Regulação Sanitária: Desafios para a Governança Global

Notícia publicada em:

  • 6 de Outubro de 2023
Especialistas discutem o papel da regulação sanitária internacional no fomento à inovação

Qual o papel da regulação sanitária internacional na garantia da segurança e da eficácia de inovações em saúde disponibilizadas à população? E como a governança global pode contribuir para a criação de um ambiente regulatório e colaborativo que facilite a inovação mundial de produtos?

No próximo dia 26 de outubro, às 14h, o 26º Ciclo de Debates do Nethis discute essa e outras questões indispensáveis para a superação dos desafios relacionados ao desenvolvimento de produtos mais seguros, eficazes e acessíveis. A atividade será transmitida ao vivo pelo canal do Nethis no YouTube.

Confira abaixo a composição da mesa de debate.

Faça sua inscrição Marque na Agenda Google

 

Não perca! Haverá certificação emitida pela Escola de Governo Fiocruz Brasília aos inscritos que acompanharem a atividade.

Essa atividade integra a programação do Observatório de Desenvolvimento e Desigualdades em Saúde e Inteligência Artificial (Odisseia), projeto interinstitucional do Nethis/Fiocruz Brasília com o Centro de Pesquisas de Direito Sanitário (Cepedisa) da USP e com o Departamento de Saúde Coletiva (DSC/FS) da UnB.

Mais informações: (61) 3329-4661 | nethis@fiocruz.br