Menuidioma

Embrapa e UnB participam de debate na Fiocruz Brasília

  • 17 de Maio de 2015

Para discutir “O Protagonismo das Instituições de Pesquisa na Formulação de Políticas Públicas”, o Núcleo de Estudos sobre Bioética e Diplomacia em Saúde (Nethis/Fiocruz) realiza sessão do VI Ciclo de Debates, na quinta-feira, 28 de maio, às 8h30, na Fiocruz Brasília.

Inscrições neste link. Os participantes que assinarem a lista de presença receberão certificado emitido pela Escola Fiocruz de Governo.

Participarão como palestrantes o presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Maurício Antônio Lopes, e o coordenador do Núcleo de Estudos do Futuro da Universidade de Brasília (n-Futuros/UnB), Isaac Roitman. A coordenação da mesa ficará com o coordenador da Unidade Técnica de Capacidades Humanas para a Saúde (Opas/OMS Brasil), Felix Rigoli.

115 ANOS – O evento faz parte das comemorações dos 115 anos da Fiocruz. A Fiocruz desempenha papel fundamental na vida dos brasileiros, com importantes descobertas científicas e desenvolvimento de pesquisas, produção de vacinas e medicamentos, formação de profissionais para o SUS e atendimento de referência à população.

ciclo2015_EMKT3

Serviço:

IV Ciclo de Debates sobre Bioética, Diplomacia e Saúde Pública
Tema
: “O Protagonismo das Instituições de Pesquisa na Formulação de Políticas Públicas”

Palestrantes:
Maurício Antônio Lopes (Embrapa) Isaac Roitman (n-Futuros/UnB)

Coordenador de mesa:
Felix Rigoli (Opas/OMS Brasil)

Data: 28/05/2015
Hora: 8h30
Local: Auditório Interno da Escola Fiocruz de Governo. Avenida L3 Norte, campus Darcy Ribeiro, Gleba A, SG 10. Brasília, DF
Informações: 61 3329 4675.

Inscreva-se AQUI.