Ciclo de Debates discute Cooperação Sul-Sul: ambivalências e potencialidades

Notícia publicada em:

  • 5 de Maio de 2014

O V Ciclo de Debates sobre Bioética, Diplomacia e Saúde Pública recebe professora do Instituto de Relações Internacionais e diretora da Assessoria de Assuntos Internacionais da UnB, Ana Flávia Barros, e o coordenador de Operações do Departamento de Desenvolvimento Humano do Banco Mundial, Magnus Lindelow, para discutir o tema “Cooperação Sul-Sul: ambivalências e potencialidades“.

O evento foi transferido de 24 de abril para 8 de maio devido às comemorações dos 40 anos do Irel da UnB. Com a nova data, o local também foi modificado, será no auditório interno da Fiocruz Brasília, às 8h30. As inscrições podem ser feitas neste link. Haverá a possibilidade de efetuar inscrição no local. O certificado de participação do evento será emitido pela Escola de Governo da Fiocruz Brasília.

Barros irá falar sobre a influência do contexto internacional na governança das questões da saúde. Lindelow fará palestra sobre as dimensões e os objetivos de cooperação sul-sul, como o Banco Mundial trabalha com esta modalidade de cooperação, seus desafios e como enfrentá-los.

Serviço:

V Ciclo de Debates sobre Bioética, Diplomacia e Saúde Pública

Tema: “Cooperação Sul-Sul: ambivalências e potencialidades”

Palestrantes:
Ana Flávia Barros (Irel/UnB)
Magnus Lindelow (Banco Mundial)

Debatedor:
José Agenor Álvares (Fiocruz Brasília)

Data: 8 de maio de 2014.
Horário: 8h30 às 12h.
Local: Auditório Interno da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz/Brasília)
Endereço: Avenida L3 Norte, s/n, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Gleba A, SC 4 – Brasília – DF. Informações: (61) 3329 4675 – (61) 3329 4662.