Nethis/Fiocruz Brasília abre edital para seleção de bibliotecário

Notícia publicada em:

  • 17 de Maio de 2016

bvs nethis1

O Núcleo de Estudos sobre Bioética e Diplomacia em Saúde (Nethis/Fiocruz Brasília) abriu edital para a contratação de bibliotecário para atuar na Biblioteca Virtual em Saúde Bioética e Diplomacia em Saúde (BVS/Nethis). Os currículos devem ser enviados até 20 de maio de 2016 para o e-mail: nethis@fiocruz.br, com o assunto SELEÇÃO BIBLIOTECÁRIO NETHIS 2016.

Acesse o edital aqui.

Os candidatos devem ser graduados em biblioteconomia, preferencialmente com pós-graduação e/ou experiência em biblioteca virtual. É necessário ter o registro no Conselho Regional de Biblioteconomia.

As atividades desenvolvidas estão relacionadas ao tratamento e disseminação da informação bibliográfica, cadastro, catalogação e classificação de livros, artigos científicos e outras publicações sobre a temática em foco, atendimento e cadastro de usuários; inserção de artigos e outras publicações na base de dados da BVS Bioética e Diplomacia em Saúde e atualizações desse repertório bibliográfico, utilizando a metodologia da rede BVS/BIREME, entre outras.