Seminário e inscrições para cursos da Fiocruz pelo Brasil

Notícia publicada em:

  • 6 de Dezembro de 2012

Confira a agenda

Bahia: Fiocruz promove seminário sobre inovação em biotecnologia

A Fiocruz Bahia realiza, nos dias 10 e 11 de dezembro o 1º Seminário de Inovação e Tecnologia. O objetivo é debater questões referentes à gestão de inovação, empreendedorismo e transferência tecnológica na área de biotecnologia. As inscrições podem ser feitas on-line até o dia 7 deste mês.

Serviço
1º Seminário de Inovação em Biotecnologia
Data: 10 e 11/12
Programação

Local: Auditório Aluízio Prata da Fiocruz Bahia
Rua Waldemar Falcão, 121 – Candeal, Salvador (BA)
Saiba mais.

Paraná: Fundação lança editais para cursos em biociências e biotecnologia

O Programa de Pós Graduação da Fiocruz Paraná divulgou os editais do processo seletivo de cursos de pós-graduação 2013. Há vagas para mestrado, doutorado e pós-doutorado em biociências e biotecnologia e doutorado sanduíche para formação de recursos humanos com ênfase em parasitologia básica no exterior.

Saiba mais.

Ensp recebe inscrições para especialização em saúde pública até 3 de fevereiro

Estão abertas até 3 de fevereiro de 2013 as inscrições para o curso de especialzação em saúde pública, oferecido pela Escola Nacional de Saúde Pública (Ensp/Fiocruz). Interessados devem acessar a Plataforma Siga para se candidatar.

Voltado a profissionais graduados ligados à área da saúde e afins, o curso busca capacitar o aluno para identificação de problemas prioritátios na área da saúde e gerar competências para a sua atuação enquanto sanitarista.

Leia mais.