Inscrições na disciplina Inteligência Artificial e Desigualdades em Saúde

Notícia publicada em:

  • 15 de Julho de 2022
Vagas oferecidas para alunos das várias regiões do país. Os residentes em Brasília poderão optar por participação presencial ou virtual

A Escola de Governo Fiocruz – Brasília recebe, até às 17h do dia 18 de julho, inscrições de alunos externos para a disciplina Desenvolvimento, Desigualdades e Cooperação Internacional, do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas em Saúde da Escola de Governo Fiocruz – Brasília.

Neste semestre, a disciplina aborda o tema das tecnologias digitais em saúde, com foco nos desafios frente ao uso progressivamente acelerado desses recursos na otimização dos serviços, de modo a não reproduzir ou ampliar desigualdades de acesso a esses benefícios.

A disciplina tem dois créditos (30 horas) e oferece 20 vagas para alunos externos. Os critérios de seleção incluem a área de atuação, o vínculo institucional e a formação acadêmica dos interessados.

Inscreva-se!

Esta disciplina do mestrado profissional da Escola de Governo da Fiocruz – Brasília é ministrada de modo integrado com os seminários do Ciclo de Debates do Nethis. Confira a programação da disciplina.