Inscrições abertas para disciplina Cooperação Internacional para o Desenvolvimento: Especificidades da Área da Saúde

Notícia publicada em:

  • 25 de Fevereiro de 2016

pecas_mestrado_2015_3A Escola Fiocruz de Governo está com inscrições abertas até amanhã, 26 de fevereiro, para a disciplina optativa do Mestrado Profissional em Políticas Públicas em Saúde “Tópicos Especiais I – Cooperação Internacional para o Desenvolvimento: Especificidades da Área da Saúde”, ministrada pelo Nethis. Podem concorrer profissionais e estudantes com graduação ou pós-graduação na área da saúde e outras áreas afins. O critério de seleção será a análise de currículo.

Para a inscrição, é exigido o Currículo Vitae modelo lattes (www.cnpq.br) e Requerimento de Matrícula em disciplinas – aluno externo preenchido e assinado pelo candidato.

O resultado da seleção estará disponível no dia 03 de março neste link.

Outras disciplinas optativas também recebem inscrições até sexta-feira: Políticas Públicas e Intersetorialidade;  Saúde, Cultura e Alimentação; Tópicos Especiais II – O SUS política pública: atualidade e desafios para o futuro (análise prospectiva); Tópicos Especiais III – Informação no apoio a tomada de decisão: uma abordagem da ciência da informação; e Tópicos Especiais IV – Introdução à revisão sistemática da literatura.

Ao todo, são dez vagas para alunos externos.

Serviço:

As inscrições devem ser feitas até 26 de fevereiro, na Secretaria Acadêmica da Escola Fiocruz de Governo – EFG, das 9h às 12h e das 13h às 17h.