Inscrições abertas (mar 2016)

Notícia publicada em:

  • 28 de Março de 2016

banner1-16-Materia

 O Núcleo de Estudos sobre Bioética e Diplomacia em Saúde (Nethis/Fiocruz Brasília) discutirá nos dias 6 e 14 de abril “A Saúde na Agenda 2030” e “Cooperação Internacional, Desenvolvimento e Regulação em Saúde“.

No primeiro debate participam o diretor do Centro de Relações Internacionais em Saúde (Cris/Fiocruz), Paulo Buss e o secretário executivo da Saúde, Agenor Álvares. No dia 14 de abril, participam o presidente da Anvisa, Jarbas Barbosa e a professora da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais Deborah Malta. Os encontros serão realizados no auditório externo da Fiocruz Brasília, de 8h às 12h.

Para participar, basta preencher os dados para inscrição e escolher uma ou as duas datas. As inscrições estão disponíveis neste link.
A Escola Fiocruz de Governo da Fiocruz Brasília emitirá certificado de participação para os presentes.

O Ciclo de Debates tem por objetivo fomentar a reflexão, o debate e o desenvolvimento de estudos científicos nos campos da Bioética, da Saúde Pública e das Relações Internacionais. Em cada sessão, pesquisadores e gestores são convidados para conduzir as discussões. As sessões são gravadas e disponibilizadas na Videoteca Nethis.

Confira aqui a agenda do 1º semestre da VII Edição do Ciclo de Debates sobre Bioética, Diplomacia e Saúde Pública.