Fiocruz estende prazo para inscrições em programa de pós-graduação

Notícia publicada em:

  • 11 de Maio de 2021
Novo prazo vai até o dia 18 de junho; o VigiFronteiras-Brasil visa capacitar profissionais de saúde que atuam nas fronteiras do Brasil

Gestores e de profissionais de saúde brasileiros e estrangeiros que atuam nas fronteiras do Brasil com outros países ganharam mais tempo para se candidatarem às vagas do Programa Educacional Vigilância em Saúde nas Fronteira (VigiFronteiras – Brasil) promovido pela Fiocruz. Agora, os interessados têm até o dia 18 de junho para se inscreverem na seleção destinada aos cursos gratuitos de mestrado e doutorado. Ao todo, são oferecidas 75 vagas.

Inicialmente as atividades acadêmicas serão oferecidas na modalidade remota (online). Quando houver a determinação do fim do isolamento social pelas autoridades sanitárias dos países de origem dos alunos, as aulas serão ministradas na modalidade presencial, nos polos de oferta do Programa Educacional: Escritório Regional da Fiocruz de Mato Grosso do Sul (Campo Grande/MS), Instituto Leônidas & Maria Deane (Fiocruz Manaus/Manaus-AM) e Instituto Federal do Amazonas (Tabatinga/AM).

Inscreva-se aqui na seleção do VigiFronteiras-Brasil.