Ciclo de Debates – 2011

OUT/2011 – Determinação Social da saúde, desigualdades e injustiças nas Relações Internacionais

Tema: Determinação Social da saúde, desigualdades e injustiças nas Relações Internacionais Expositor: Dr. Jarbas Barbosa Secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde Debatedor: José Paranaguá de Santana Coordenador do NETHIS e Consultor da OPAS/OMS Resumo Em 27 de…
Leia mais

SET/2011 – Cooperação Sul-Sul e Complexo Econômico-Industrial da Saúde

Tema: Cooperação Sul-Sul e Complexo Econômico-Industrial da Saúde Expositor: José Gomes Temporão Pesquisador titular da Fiocruz. Ex - Ministro da Saúde do Brasil (2007-2010). Debatedor: José Paranaguá de Santana Consultor da OPAS/OMS no Brasil, Coordenador do Projeto NETHIS Coordenador da…
Leia mais

AGO/2011 – Bioética e Vulnerabilidade Social vis-à-vis a Cooperação Sul-Sul

Tema: Bioética e Vulnerabilidade Social vis-à-vis a Cooperação Sul-Sul Expositor: Miguel Montagner Professor do Programa de Pós-Graduação da Cátedra UNESCO de Bioética da UnB Debatedor: José Paranaguá de Santana Consultor da Opas/Oms no Brasil, Coordenador do Projeto NETHIS Resumo Em…
Leia mais

Agosto de 2011

Tema: Bioética e Vulnerabilidade Social vis-à-vis a Cooperação Sul-Sul Expositor: Miguel MontagnerProfessor do Programa de Pós-Graduação da Cátedra UNESCO de Bioética da UnBDebatedor: José Paranaguá de SantanaConsultor da Opas/Oms no Brasil, Coordenador do Projeto NETHIS Resumo Em 25 de agosto…
Leia mais