Inscrições abertas para pós-graduação no CEAM da UnB

Notícia publicada em:

  • 18 de Outubro de 2012

Desenvolvimento e Políticas Públicas e Desenvolvimento e Cooperação Internacional são as linhas de pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional (PPGDSCI) do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (CEAM) da Universidade de Brasília (UnB) está com inscrições abertas para mestrado e doutorado em 2013. Até dia 30 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, os interessados devem ir ao Pavilhão Anísio Teixeira, na Sala AT 141, para efetuar a inscrição, no valor de R$ 120.

As linhas de pesquisa são: Desenvolvimento e Políticas Públicas e Desenvolvimento e Cooperação Internacional. São 12 vagas para o mestrado e oito para o doutorado.  Acesse o edital aqui.

CALENDÁRIO – A homologação das inscrições será divulgada no dia 11 de dezembro. Em 9 de janeiro de 2013, sai o resultado da avaliação do pré-projeto e do Curriculum Vitae. No dia 15, será realizada a prova de compreensão de texto em inglês ou espanhol, e no dia 16 está marcada a prova escrita. Os resultados das provas saem nos dias 18 e 25, respectivamente. De 30 de janeiro a 1° de fevereiro, serão realizadas as provas orais, e o resultado será divulgado no dia 4 do mesmo mês. Dia 7 de fevereiro é a data provável para a divulgação do resultado final da seleção.

Mais informações em: www.ppgdsc.unb.br