Inscrições abertas para pós-graduação em Bioética da UnB

Notícia publicada em:

  • 1 de Outubro de 2012

Candidatos podem escolher três linhas de pesquisa: Fundamentos de Bioética e Saúde Pública, Situações Emergentes em Bioética e Saúde Pública e Situações Persistentes em Bioética e Saúde Pública

Interessados em participar da seleção para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Bioética da Universidade de Brasília (UnB) têm até o dia 19 de outubro para se candidatar. A taxa de inscrição é de R$ 70 para o mestrado e R$ 100 para o doutorado. Ao todo, são 12 e seis vagas respectivamente.  Candidatos estrangeiros têm duas vagas disponíveis para cada curso.

Acesse o edital aqui.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Secretaria da Coordenação de Pós-graduação em Bioética, localizada na Faculdade de Ciências da Saúde da UnB, no Campus Darcy Ribeiro, das 9h às11h30 e das 14h30 às 17h. Para os candidatos que fizerem inscrições via postal, o prazo é menor, até o dia 11 de outubro. O resultado da homologação das inscrições sai no dia 31 de outubro, a partir das 17 horas.

SELEÇÃO – O processo seletivo é composto por três etapas: prova de interpretação e compreensão de texto em língua inglesa; avaliação de pré-projeto; e avaliação do Currículo Lattes. A prova de inglês será no dia 6 de novembro. A avaliação do pré-projeto no dia 19 e a avaliação do Currículo Lattes no dia 28 de novembro. Todos os resultados serão divulgados no site www.bioetica.catedraunesco.unb.br.

LINHA DE PESQUISA VAGAS MESTRADO VAGAS DOUTORADO
Fundamentos de Bioética e Saúde Pública 5 3
Situações Emergentes em Bioética e Saúde Pública 4 2
Situações Persistentes em Bioética e Saúde Pública 5 3