Cuba sedia evento para refletir sobre a Saúde Pública do século XXI

Notícia publicada em:

  • 16 de Agosto de 2012

Temas como formação de profissionais da saúde, valores éticos-morais, pesquisa científica e inovação serão discutidos no contexto da agenda internacional de saúde e do princípio da solidariedade

A Convenção Internacional de Saúde acontecerá de 3 a 7 de dezembro de 2012, em Havana, Cuba. O evento tem como objetivo permitir a reflexão sobre a Saúde Pública do século XXI, baseada em políticas, estratégias, organização e bases econômicas sustentáveis, renovação da atenção primária em saúde e suas implicações nos serviços de saúde, formação dos profissionais e técnicos do setor, valores ético-morais, pesquisa científica e inovação no desenvolvimento dos sistemas nacionais de saúde. Todos estes temas serão discutidos no contexto da agenda internacional de saúde e do princípio da solidariedade para melhorar a saúde das populações e proporcionar intercâmbios de acordos tecnológicos e de inovação. A data limite para envio de trabalhos é 31 de agosto.
 

Mais informações podem ser acessadas pelo site do evento ou pelos contatos Dra. Niviola J. Cabrera Cruz ( Conve2012@infomed.sld.cuEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ) ou  Lic. Migdalia Luna Cisneros ( Migdalia@palco.cuEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ).
 

Fonte: OPAS Brasil