Diretores da ABC e de Relações Internacionais da Fiocruz ministram curso do Nethis

O diretor da Agência Brasileira de Cooperação (ABC/MRE), João Almino, e o diretor do Centro de Relações Internacionais em Saúde da Fiocruz, Paulo Buss, são os palestrantes do Curso Livre Desenvolvimento, Desigualdade e Cooperação Internacional em Saúde. Almino falará em 16 de novembro sobre o tema “A cooperação em prol do Desenvolvimento” e Buss em 23 de novembro de 2017 sobre o tema “Caminhos Transformadores ante as Desigualdades Mundiais em Saúde”, na Unilab.

O curso é certificado pela Escola Fiocruz de Governo. Para participar a distância ou presencialmente, inscreva-se neste link.

CURSO LIVRE “Desenvolvimento, Desigualdade e Cooperação Internacional em Saúde” – As palestras, datas e horários são os mesmos das sessões do VIII Ciclo de Debates. Na opção do Curso Livre, é obrigatório assistir todas as sessões e responder uma avaliação de aprendizagem referente a cada tema para receber o Certificado de Curso Livre (18 horas), emitido pela Escola Fiocruz de Governo.

CICLO DE DEBATES – O interessado poderá escolher assistir quantas sessões desejar. Para receber a declaração de participação, após assistir cada palestra, é preciso responder uma pesquisa de satisfação.

DATAS – Nas duas modalidades, as palestras poderão ser acompanhadas ao vivo em 16 e 23 de novembro, via Facebook da Fiocruz Brasília. Posteriormente, nos dias 1 e 7 de dezembro, os vídeos estarão disponíveis no ambiente da plataforma que foi realizada a inscrição.

Esta atividade foi desenvolvida com o patrocínio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e em conjunto com a Unilab.

Maiores informações: nethis@fiocruz.br  (61) 3329 4662