Desenvolvimento e Desigualdades

Notícia publicada em:

  • 23 de Março de 2022
Neste semestre, as discussões focalizarão temas relacionados à ciência, ao meio ambiente e às políticas sociais, com vistas aos desafios para a saúde na aldeia global. As inscrições são gratuitas e haverá certificação da Escola de Governo Fiocruz Brasília

 

O primeiro seminário do Ciclo de Debates sobre Pestes, Desenvolvimento e Desigualdades, que acontece em 31 de março, às 14h, abordará os desafios resultantes da pandemia de Covid-19 no contexto do atual modelo de desenvolvimento com desigualdades. O debate será transmitido ao vivo pelo canal do Nethis no YouTube.

Inscreva-se!

Participam deste seminário o coordenador do Nethis/Fiocruz Brasília, José Paranaguá de Santana, e o pesquisador da Fiocruz Eduardo Hage. Jurandi Frutuoso, secretário-executivo do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), fará a moderação do debate.

A inauguração do Ciclo de Debates neste semestre será realizada pela diretora da Fiocruz Brasília, Fabiana Damásio.

O Ciclo de Debates integra a disciplina Desenvolvimento, Desigualdades e Cooperação Internacional do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas em Saúde da Escola de Governo Fiocruz Brasília.