Cycle of Debates – 2015

NOV/2015 – “Plano Estratégico de Cooperação em Saúde na CPLP: antecedentes e perspectivas”

Tema: “Plano Estratégico de Cooperação em Saúde na CPLP: antecedentes e perspectivas” Expositores: - Luiz Eduardo Fonseca, Assessor do Centro de Relações Internacionais em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz – Cris/Fiocruz. Veja a apresentação em slides aqui. - Augusto Paulo…
Leia mais

OUT/2015 – “Diferentes Visões sobre a Presença do Brasil na África”

Tema: “Diferentes Visões sobre a Presença do Brasil na África” Expositores: - Amanda Rossi, Jornalista da TV Globo, Autora do Livro “Moçambique, o Brasil é aqui”. Veja a apresentação em slides aqui. - Antonio Carlile Holanda Lavor, Assessor da Fiocruz…
Leia mais

SET/2015 – “Políticas públicas sobre drogas”

Tema: “Políticas públicas sobre drogas” Expositores: - Lúcio Costa, Coordenador-Geral de Direitos Humanos e Saúde Mental da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. - Rafael Franzini, Representante do Escritório de Ligação e Parceria no Brasil do Escritório das…
Leia mais

AGO/2015 – “Gasto público com saúde: visões para um debate relevante”

Tema: “Gasto público com saúde: visões para um debate relevante” Expositores: - Renilson Rehem de Souza, Superintendente Executivo do Hospital da Criança de Brasília – HCB. Veja a apresentação em slides aqui. - Sérgio Francisco Piola, Pesquisador Convidado do Observatório Internacional de…
Leia mais