Cycle of Debates – 2012

OUT/2012 – Solidariedade versus interesses nacionais no contexto de comunidades de países

Tema: Solidariedade versus interesses nacionais no contexto de comunidades de países. Expositor: Félix Rígoli Gerente da área de Sistemas de Saúde e coordenador da Unidade Técnica de Recursos Humanos da OPAS/OMS no Brasil Coordenador da mesa: José Paranaguá de Santana…
Leia mais

SET/2012 – Ciência, tecnologia e inovação em saúde: conquistas e obstáculos em um mundo sem fronteiras

Tema: Ciência, tecnologia e inovação em saúde: conquistas e obstáculos em um mundo sem fronteiras. Expositores: Moisés Goldbaum - Professor-Doutor do Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da USP Christophe Rérat – Coordenador da Unidade de Medicamentos, Tecnologia…
Leia mais

AGO/2012 – Cooperação sul-sul no início do Século XXI: cenários, prossibilidades e precauções

Tema: Cooperação sul-sul no início do Século XXI: cenários, prossibilidades e precauções Expositores: José Flávio Sombra Saraiva - Professor do IREL/Unb Cooperação sul-sul no início do Século XXI: cenários, possibilidades e precauções Carlos Vital Corrêa Lima - 1º Vice-Presidente do…
Leia mais

JUL/2012 – As Relações entre Saúde e Desenvolvimento Sustentável no contexto da Bioética

Tema: As Relações entre Saúde e Desenvolvimento Sustentável no contexto da Bioética Expositora: Íris Borowy Professora adjunta da Universidade de Rostock, na Alemanha. Acesse a apresentação de slides aqui. Debatedor: Carlos Corvalán Consultor internacional de Saúde e Meio Ambiente da OPAS/OMS…
Leia mais